Dark Light

Blog Post

Rádio Santa Cruz AM - A rádio da família! > Esportes > Galo encara o Ave-Cruz como decisão na luta contra o rebaixamento

Galo encara o Ave-Cruz como decisão na luta contra o rebaixamento

A equipe do F.C. Santa Cruz encara mais um desafio complicado no Campeonato Gaúcho de 2024. Em busca de pontos para sair da zona de rebaixamento estadual, o Galo enfrentará o Avenida, no aguardado clássico Ave-Cruz número 118, nesta quarta-feira, 14. A partida está programada para começar às 19 horas no Estádio dos Plátanos. Com uma sequência de três derrotas consecutivas, a equipe da casa ainda não conseguiu vencer na competição.

Após a derrota em Caxias, sofrendo um revés de 2 a 1 contra o time Grená, o Alvinegro entra em campo com apenas dois pontos, ocupando a última posição na tabela de classificação. Por outro lado, o Avenida chega embalado por uma vitória de 2 a 0 sobre o Ypiranga, em casa, e ocupa a oitava posição com sete pontos.

Para o clássico, o técnico Iarley não poderá contar com o lateral-direito Ramon, o meio-campista Guilherme Amorim e o atacante Márcio Jonatan, que deixaram o elenco. No entanto, dois novos jogadores, William Bartholdy e Tcharles, foram contratados para substituí-los. Daniel recebeu efeito suspensivo do TJD/RS e está liberado para jogar.

O preparador físico Márcio Vitória deixou os Plátanos, sendo substituído por Dieckson Santos, conforme anunciado pelo clube carijó. Em entrevista à Rádio Santa Cruz, o treinador Pedro Iarley expressou a expectativa de um confronto difícil, afirmando: “Clássico por si só já é uma motivação. Sabemos que eles [Avenida] estão em uma situação melhor que nós. No entanto, será um jogo parelho, de igual para igual. Iremos confiantes para a disputa”.

Prováveis escalações:

Santa Cruz: Marcelo Pitol; Marcos Martins, Tairone, Thiago Sales e Jefferson; Amaral e Leylon; Rickelmy e Pablo Bueno e Rafael Mineiro; Hugo Almeida. Técnico: Iarley.

Avenida: Ruan; Negueba, Rafael Goiano, Dadalt e Alan; Jhonata, César Nunes, Bruno Camilo; Felipe Cruz, Jean Carlo (Carlos Alberto) e Hélio Paraíba. Técnico: Márcio Nunes.

Arbitragem:

Arbitragem:

Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima
Assistente 1: Mauricio Coelho Silva Penna
Assistente 2: Michael Stanislau
Quarto Árbitro: Tiago Lemos Clasen
Quinto Árbitro: Johnatan Ceconi

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *