Dark Light

Blog Post

Rádio Santa Cruz AM - A rádio da família! > Esportes > Avenida encara o Ave-Cruz 118 de olho na 3ª vitória no Gauchão

Avenida encara o Ave-Cruz 118 de olho na 3ª vitória no Gauchão

Após a vitória sobre o Ypiranga no último sábado, 10, no estádio Eucaliptos, o Avenida enfrentará seu rival, o Santa Cruz, nesta quarta-feira, 14, no estádio Plátanos, às 19 horas, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Gaúcho 2024. O Periquito está atualmente em oitavo lugar na tabela, com sete pontos. Enquanto isso, o Galo, seu adversário, ocupa a última posição, com apenas dois pontos.

O atacante Hélio Paraíba é uma das esperanças do Avenida. Ele foi titular pela primeira vez na temporada contra o Ypiranga e não desperdiçou a oportunidade, marcando o segundo gol da vitória do time de Santa Cruz do Sul. Hélio quase marcou um gol antológico antes do meio-campo, quase encobrindo o goleiro do Ypiranga. Este será o primeiro clássico Ave-Cruz para o centroavante, que expressou sua ansiedade: “Estou com aquele frio na barriga, aquela ansiedade, a gente sabe que clássico é diferente. Apesar da situação em que estão, a equipe deles é qualificada. Temos que nos preocupar exclusivamente com os nossos objetivos.”

O Avenida terá dois desfalques confirmados, um fora e outro dentro de campo. O preparador físico Alon Ritter foi expulso no jogo contra o Ypiranga, enquanto o atacante Maikon Aquino recebeu o terceiro cartão amarelo. O lateral Celsinho, em recuperação de lesão, é uma dúvida.

O técnico Márcio Nunes fez uma projeção do confronto: “Clássico é clássico, é um jogo diferente, respeitamos muito o adversário. Estamos estudando o Santa Cruz desde o final do jogo contra o Ypiranga. Temos que estar concentrados o tempo inteiro. Vamos em busca da vitória.”

O clássico Ave-Cruz 118 será transmitido pela rádio Santa Cruz no rádio e nas plataformas digitais, como Site, Facebook e YouTube.

Prováveis escalações:

Santa Cruz: Marcelo Pitol; Marcos Martins, Tairone, Thiago Sales e Jefferson; Amaral e Leylon; Rickelmy e Pablo Bueno e Rafael Mineiro; Hugo Almeida. Técnico: Iarley.

Avenida: Ruan; Negueba, Rafael Goiano, Dadalt e Alan; Jhonata, César Nunes, Bruno Camilo; Felipe Cruz, Jean Carlo (Carlos Alberto) e Hélio Paraíba. Técnico: Márcio Nunes.

Arbitragem:

Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima
Assistente 1: Mauricio Coelho Silva Penna
Assistente 2: Michael Stanislau
Quarto Árbitro: Tiago Lemos Clasen
Quinto Árbitro: Johnatan Ceconi

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *